26/07/2019 às 10h40min - Atualizada em 26/07/2019 às 10h40min

5ª Expo Cedro começa hoje

O município de São José do Cedro completa neste mês 61 anos de emancipação político e administrativa. Em comemoração ao aniversário, a Administração Municipal organizou uma programação e tem como atração especial a realização da 5ª Expo Cedro.
O presidente da comissão central organizadora, Fernando Will, explica que a Expo inicia na sexta-feira, dia 26, ainda pela manhã, com o torneio leiteiro. Entre 6h e 9h30 acontece a Feira Ranqueada com o julgamento do gado jovem Jersey. A abertura dos portões para a visitação aos estandes acontece às 14h juntamente com a ordenha final do torneio leiteiro. Às 14h30 terá a Feira Ranqueada. 
Fernando destaca que a abertura oficial está marcada para acontecer às 19h30 de sexta-feira, 26. “É a noite de abertura que conta com show de artistas regionais e a partir das 23h30 show nacional com a dupla Fernando e Sorocaba. “No sábado os portões estarão abertos já a partir das 9h, para que a população possa visitar os estandes”, salienta Fernando. “Nesse dia, terá também a Feira Ranqueada com Julgamento gado adulto Jersey além de mini cursos oferecidos pela Epagri, isso a partir das 10h30”, destaca o presidente da CCO. Na noite de sábado também acontecem shows com artistas da região e show nacional com Diego Strada, Fred e Gustavo e encerrando a noite, Baile do Mário.
Domingo dia 28 de julho, a abertura dos portões será às 9h, logo após acontece a entrega da premiação do torneio leiteiro e gado Jersey e Holandês na pista de julgamento junto ao Pavilhão Agricultura. Durante a tarde terá matinê gratuito com animação da Banda Nave Som. Os ingressos para os shows estão sendo vendidos em São José do Cedro na Rádio Integração e Rádio Cedro, Estação Café e Deck 66. Na cidade de Guaraciaba os ingressos estão sendo comercializados na Choperia Canecos, em Anchieta na Naja Som e em São Miguel do Oeste no Posto Volta Grande e Swell Óptica e Joalheria.
A Expo Cedro é uma feira que tem como objetivo mostrar para o público regional a força do município cedrense. Ao longo de todos os dias, no pavilhão de exposição e nas barracas espalhadas pela feira estarão disponíveis diversos produtos de expositores cedrenses e da região, além da praça de alimentação, com grande variedade de produtos oferecidos aos visitantes.
O Corpo de Bombeiros do município realizou nesta semana a vistoria na estrutura construída para a feira, e o comandante destaca que a guarnição estará presente no evento durante os três dias. “Nós estaremos lá para oferecer segurança e dar apoio aos organizadores do evento”, enfatiza Ganzer.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »