23/08/2019 às 08h44min - Atualizada em 23/08/2019 às 08h44min

Odonto Top conta com site para agendamentos

Objetivo é facilitar o acesso dos pacientes ao agendamento de consultas e procedimentos odontológicos

Buscando facilitar o acesso dos pacientes ao agendamento de procedimentos odontológicos, a rede Odonto Top conta com um site especializado por onde é possível realizar os agendamentos. No site, estão disponíveis informações que detalham os procedimentos oferecidos pela rede, que conta com 11 clínicas atuando no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
Inaugurada em São José do Cedro em fevereiro, a unidade, localizada próximo à prefeitura, oferece implantes, ortodontia, facetas, lentes e coroas, clareamento dental, cirurgias, próteses, tratamento de ronco e apneia, limpeza e restauração, botox, bichectomia, tratamento de canal e muito mais. Os trabalhos são realizados de segunda a sábado, na semana das 8h ao meio dia e a tarde das 13h30 às 19h, e aos sábados de manhã das 8h ao meio dia.
A clínica atende pacientes de Cedro, além de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, da Argentina e outros municípios da região. A unidade do Cedro conta com um espaço planejado, um ambiente aconchegante para receber todos os públicos e atender a todas as demandas em serviços dentários. São três salas para atendimento, onde atendem Bruna Carolina Reichert, que faz as primeiras avaliações e atua como clínica geral, tem ainda a dentista Camila que faz a parte de ortodontia, há ainda a dentista Sabrina que cuida da parte de endodontia, além do Cristiano que trabalha com implantodontia.
No site, logo na página inicial, há um espaço onde o paciente preenche o Estado e a cidade onde deseja receber atendimento. Clicando em agendar, basta preencher os dados com nome completo, número de telefone, data e horário, que a avaliação fica agendada. “Essa é uma facilidade que oferecemos especialmente para os pacientes que residem em outros municípios, ou no interior, dessa forma eles não precisam vir até a clínica somente para agendar a avaliação. O agendamento pode ser feito também pelo telefone (49) 3643-1327”, finaliza Cristiano.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »