Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
26/08/2019 às 17h09min - Atualizada em 26/08/2019 às 17h09min

Polícia Militar cumpre mandado de prisão

Após realizar todos os procedimentos legais cabíveis, a guarnição policial militar conduziu o envolvido até a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro para as demais providências

A Polícia Militar de Palma Sola recebeu a informação de que havia um homem portando um facão e ameaçando as pessoas na Rua Paulo Crestani, no centro da cidade, por volta das 02:40 horas do último dia 25. De imediato a guarnição deslocou até o local e fez a abordagem do autor o qual estava de posse de um facão. 

Ao realizar consulta no sistema verificou-se que havia mandado de prisão ativo em seu desfavor, sendo dado voz de prisão. Ao realizar buscas nas proximidades, foram encontrados mais um facão e um torrão de maconha. Durante os procedimentos, os seguranças do evento informaram que antes da chegada dos policiais o homem tinha dado um golpe de facão noutro cidadão que fugiu do local e não foi identificado.  Após realizar todos os procedimentos legais cabíveis, a guarnição policial militar conduziu o envolvido até a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro para as demais providências. Os objetos foram apreendidos para posterior encaminhamento.

Fonte: Portal tri

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90