Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
21/09/2019 às 08h47min - Atualizada em 21/09/2019 às 08h47min

Cazuni completa um ano

A representante da Cazuni, Andreia Baldissera destaca que a empresa foi montada em 28 e agosto do ano passado na cidade de São José do Cedro, entretanto conta com um trabalho no mercado de aproximada 10 anos. “Tanto eu como o Rodrigo já trabalhávamos como agenciadores de crédito e resolvemos abrir a empresa. Estamos prosperando, muito felizes, expandindo a cada dia, hoje contamos com mais duas colaboradoras Samanda Meurer e Gessica Klein, e estamos sempre procurando trazer melhores linhas de créditos para os nossos clientes”, afirma.
A empresa que tem sede em São José do Cedro, está expandindo o mercado de atuação, com representantes em Palma Sola, atuando também em Anchieta, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira, Princesa e demais municípios da região. “Estamos no mercado desde agosto e minha inadimplência é zero. Das pessoas que nos procuram têm aquelas que querem quitar alguma dívida, mas temos várias empresas nos procurando com a intenção em adquirir equipamentos para expansão do negócio, reforma de casa, compra de veículo ou refinanciamento, casa própria, consórcio HS, linhas agrícolas, crédito para negativado, crédito com avalista e sem avalista. Então vejo que a população está investindo bastante em qualidade de vida, temos linhas de créditos especificas pra MEI com juro zero, e micro crédito para as demais empresas”, explica.
Andrea destaca que o empréstimo e a taxa de juros é viável quando você investe no que vai te dar retorno. “Seja um retorno de qualidade de vida na sua casa ou carro, seja um investimento na sua empresa, ou na quitação de uma dívida”.
Ela explica que o consignado é feito para quem recebe aposentadoria, que é pensionista, servidor público, militar ou federal e tem uma taxa de juros menor, já que o desconto é realizado diretamente na folha de pagamento. Já o empréstimo é feito para quem é autônomo, que recebe via folha de pagamento ou tem empresas. “Ai o que vai determinar a taxa de juros é a forma de pagamento, o valor requisitado, e a avaliação de risco daquele cliente, que é o que se chama de score”, explica.
Andrea destaca ainda que voltado para a linha agrícola a Cazuni atua com o plano safra e o plano leite. “Não precisa de fiador, apenas comprovar a produção de leite mensal ou a produção dos grãos”.
Ela enfatiza que o diferencial da Cazuni é trabalhar com um atendimento mais humano. “A gente trabalha de uma forma parceira com nossos clientes, oferecendo um crédito orientado. Por exemplo, trabalhamos com pessoas que tem crédito negativado, então a gente orienta para que se organize, pague e limpe o nome, renegocie suas dívidas, para então pegar o empréstimo. Com isso poderá pagar suas contas e fazer empréstimo com a taxa de juro bem menor. A gente tenta orientar esse cliente para que ele faça o negócio mais saudável, até porque quero ter esse cliente comigo sempre, e se eu prejudicar ele com uma taxa muito alta ninguém ganha”, finaliza.
O agradecimento dos colaboradores da Cazuni é a todos os amigos e clientes que estão juntos com a empresa. “Nós da Cazuni Empréstimos e Consignados, temos muito orgulho de ser da Família Cazuni, pois o nome é uma homenagem ao Amilton Cazuni (in memória), pai de Rodrigo Cazuni. Carregamos com nós, mais do que um sobrenome, levamos os seus ensinamentos de vida e sua honestidade”, afirma.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90