Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
05/11/2019 às 16h13min - Atualizada em 05/11/2019 às 16h13min

Dois homens são presos, após furtarem uma propriedade rural

A Polícia Militar exerceu ontem, dia 4 a prisão de dois homens após cometerem furtos e danos a uma propriedade rural, localizada na Linha Progresso, interior do município de Palma Sola. Segundo a advogada Graziela Tres, o furto se encaixa, em furto duplamente qualificado, onde os autores romperam obstáculos, cortaram uma cerca, estragaram a plantação de soja e destruíram a plantação de cebolas. 
Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, a polícia foi acionada por volta das 20h30, onde deslocaram- se até o local para averiguar as informações recebidas, chegando ao local localizaram um fusca e um homem o qual foi surpreendido pelos policiais, abordado e revistado sem possuir nada de ilícito consigo. 
Em seguida os policiais revistaram no interior do veículo, onde encontraram algumas varas de pescaria, verduras como beterraba e cebola. Ao ser questionado pela polícia o autor do furto, relatou que as verduras foram pegas naquela propriedade aonde estavam, e que ele estava na propriedade com mais dois amigos. Os Policiais Militares deram voz de prisão ao homem ,realizaram os procedimentos cabíveis, além de fotografar os danos na propriedade e os objetos apreendidos. 
Após chegar na cidade, outro homem o qual também estava envolvido compareceu junto aos policiais e, no entanto, confirmado sua participação, foi dada dada voz de prisão a ele também. Os dois autores do furto e dano foram conduzidos para a Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro e o veículo foi recolhido ao pátio da delegacia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90