23/12/2019 às 15h41min - Atualizada em 23/12/2019 às 15h41min

R$ 300 mil são destinados para Palma Sola em equipamentos agrícolas

Na quinta-feira, dia 5 de dezembro, o prefeito Cleomar Mantelli esteve em Chapecó onde participou de um ato com o governador do estado de Santa Catarina, Carlos Moisés. Na oportunidade o governador anunciou a entrega de equipamentos agrícolas para municípios catarinenses. O maquinário foi adquirido com recursos do Governo Federal, destinados por emendas parlamentares de deputados federais e senadores catarinenses.
Na última sexta-feira dia 20, os equipamentos anunciados pelo governador foram entregues. Os equipamentos recebidos são: um trator, duas ensiladeiras e um carretão basculante, totalizando um recurso de, aproximadamente, R$ 300 mil. As emendas foram destinadas através do senador Dário Berger (MDB). A partir de fevereiro de 2020, o município será beneficiado com mais um trator, recurso destinado pelo ex-deputado federal Mauro Mariani (MDB).
As máquinas serão destinadas aos grupos do interior que mais necessitam. “Estávamos com poucos tratores para fazer os trabalhos, principalmente de silagem. Com a chegada desses, vai nos dar um fôlego. Vamos terceirizar menos horas, ocasionando um custo menor para o município” destaca o prefeito Cleomar.
“Queremos agradecer o senador Dário Berger, que mais uma vez trouxe recursos para o nosso o município. Além dos equipamentos, em breve será feita a construção da feira livre, com área coberta, na praça Padre Clemente” finaliza Cleomar.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »