22/01/2020 às 11h09min - Atualizada em 22/01/2020 às 11h09min

Atropelamento deixa mulher ferida na Willy Barth; Motorista fugiu do local do acidente

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada por um veículo por volta das 21h50 desta terça-feira (21), na Avenida Willy Barth, na cidade alta, em São Miguel do Oeste. 

A reportagem foi informada, por populares que presenciaram o acidente, que um veículo de cor escura teria subido pela Rua Sete de Setembro e, ao chegar na Willy Barth, teria virado à esquerda, manobra que é proibida no local, quando houve o atropelamento. A vítima foi mulher de nacionalidade haitiana, que, de acordo com as testemunhas, atravessava na faixa de pedestres quando foi colhida pelo automóvel, que se evadiu do local do acidente. Alguns pacotes de alimento que a vítima carregava ficaram sobre a via. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher com diversos ferimentos e a encaminhou ao Hospital Regional para atendimento médico. De acordo com relatório encaminhado à imprensa na manhã desta quarta-feira (22), a mulher encontrava-se na lateral da via sentada consciente orientada e sinais vitais estáveis, apresentava edema no crânio, região frontal, relatava dor na clavícula e pé direito. 

A assessoria de imprensa do Hospital Regional informou que a mulher, de 24 anos, foi prontamente avaliada pela equipe médica e de enfermagem e encaminhada para exame de imagens. Ela segue em observação no Pronto Socorro e aguarda reavaliação do plantonista.

Fonte: WH3. com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »