22/09/2015 às 13h31min - Atualizada em 22/09/2015 às 13h31min

Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas com tráfico de drogas

Cerca de 3Kg de maconha foram apreendidos

Redação
Chapecó
Fonte/Policia Civil

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu em flagrante um homem de 20 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos, envolvidos com o tráfico de drogas, no dia 18, em Chapecó. Durante a ação, no bairro Pinheirinho, foram apreendidos cerca de 3 Kg em uma residência.

 

A ação

Após monitoramento de uma residência já suspeita da equipe da DICFron de haver tráfico de entorpecentes, os policiais civis verificaram que estacionou no local uma motocicleta. Dessa casa, saiu uma outra pessoa e ambos saíram juntos de moto. Os policiais seguiram e abordaram-nos. Com o suspeito de 20 anos foi encontrado uma peteca de cocaína.

Em continuação às diligências, já em situação de flagrante, a DICFron foi até a residência no bairro Pinheirinho e lá encontraram e apreenderam 3,200 kg de maconha. Os agentes confirmaram que o adolescente residia no local e que o conduzido de 20 anos era seu cunhado. Este foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Chapecó. Já o menor de idade, foi feito um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e entregue ao responsável legal dele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »