Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
28/01/2020 às 08h50min - Atualizada em 28/01/2020 às 08h50min

Taça Turim: Inscrições abertas

A competição conta com três categorias: Força Livre, Veteranos e Feminino

A Administração municipal, por meio do departamento municipal de esportes de Campo Erê comunica que estão abertas as inscrições para 4ª Taça Turin de futsal, no município. As inscrições para as equipes de futsal da região podem ser realizadas até no dia 14 de fevereiro, data do congresso técnico, que será realizado na Câmara de Vereadores.

A competição conta com três categorias: Força Livre, Veteranos e Feminino. A programação inicial é que as rodadas aconteçam nas terças e sextas, mas pode haver alterações no congresso técnico. O valor da inscrição na categoria Força Livre é R$ 600, no feminino e veteranos R$ 450.

Conforme o diretor de esportes do município, Danilo Cadore, até o momento, nove equipes femininas confirmaram o comparecimento na Taça, três equipes confirmaram para a categoria veteranos, além de 26 equipes no Força Livre masculinos.

“A expectativa é muito boa, esperamos que até o dia 14, dia do congresso, mais equipes participem da Taça. A premiação depende do número de equipes participantes” explica Cadore.

Além da premiação do 1º, 2º e 3º lugar há ainda para o artilheiro, a equipe menos vazada e a equipe disciplina. O início da Taça está prevista para o dia 21 de fevereiro. “Deixamos o convite para que as equipes da região já vão se preparando para participar da competição. Esperamos que essa seja mais uma grande competição”, finaliza o diretor de esportes.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90