26/09/2015 às 13h53min - Atualizada em 26/09/2015 às 13h53min

Partido Progressista (PP) realizou reunião

Na reunião foram apresentadas as ações da administração de 2013-2016 para em torno de 300 pessoas

Analiza Vissotto

Na noite de ontem, dia 25, o Partido Progressista (PP) de Palma Sola realizou uma reunião para apresentar as ações da administração 2013-2016. Participaram do ato em torno de 300 pessoas.

Na ocasião estiveram presentes lideranças partidárias, filiados e simpatizantes, entre eles o presidente do PP, Claudiomar Crestani, prefeito do município Domingos Locatelli, vice-prefeito Gilmar Pauletti, presidente da Câmara de Vereadores, Lissandro Piffer, e vereadores, além do presidente da Juventude Progressista, Rafael Batisti, membros e executiva do PP Jovem, suplentes de vereadores, secretários de administração e a comunidade em geral.

Segundo o vice-presidente do PP, Angelo Tibola, o encontro foi realizado como um aprendizado. "Viemos aqui mais para aprender, do que para ensinar", afirmou Tibola.

Em fala também o prefeito Domingos Locatelli, afirmou que o PP vem forte para as eleições, e que conta com o apoio de todos que pretendem fazer Palma Sola crescer. “Teremos candidatos, e contamos com o apoio e sugestão para ideias e ações”, afirmou o prefeito agradecendo o apoio que recebe do partido parceiro na administração, o PDT.

Em fala para o público o presidente da Câmara de Vereadores, Elissandro Piffer (PTB), disse que a intenção do legislativo sempre foi ver a população se desenvolver e o município crescer. 

 

Interatividade

Um vídeo com o prefeito Domingos Locatelli, foi realizado para explanar através dos secretários municipais todas as ações, programas e obras desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Palma Sola. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »