Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/03/2020 às 09h34min - Atualizada em 10/03/2020 às 09h34min

Campeonatos municipais estão em andamento

Os campeonatos tiveram início no mês de fevereiro, movimentando a cena esportiva do município

Os campeonatos municipais de futebol e futsal são realizados anualmente e movimentam a cena esportiva do município de Palma Sola. Os campeonatos tiveram início no mês de fevereiro. Além desses campeonatos estão em andamento o campeonato municipal de canastra e o campeonato de sinuca.
As partidas do Futebol Society Citadino serão realizadas nas quartas e sextas, no estádio municipal. Já o campeonato de futsal interiorano é realizado em comunidades do interior.
Futebol Society Citadino
Na quinta-feira, dia 12, se enfrentam na Linha São João, às 19h15, União Pinhalense/Vet e Os Amigos/Vet. Às 20h05, as equipes Palmeiras Santa Terezinha e Os Reservas se enfrentam. Após estas duas equipes é a vez da Linha São João contra Boteco Ade’s Beer/Santa Terezinha. O último jogo da noite será entre Linha Esperança contra Juventude Lª Brasil.
Futsal interiorano
Na quinta-feira, dia 12, no estádio municipal serão realizados dois jogos, tendo início às 19h45, enfrentando-se a equipe Associação GM contra Oficina do Celular. O segundo jogo da noite será por contas das equipes Lima Auto Peças e Mercado Aparecida/Mercado Central.
Nesta terça-feira ocorre a 7ª rodada do campeonato municipal de canastra, será realizado no CTG. Já o campeonato de sinuca será realizado na sexta-feira nos bares do município. 
A secretaria de esportes, juntamente com a CME, convida a todos os munícipes, para acompanhar e prestigiar estes campeonatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90