29/09/2015 às 08h56min - Atualizada em 29/09/2015 às 08h56min

Definidos campeões em Flor da Serra do Sul

As finais do campeonato de futsal foram realizadas no sábado, dia 26

Francieli Perondi
Flor da Serra do Sul
ASO/Francieli Perondi

No último sábado, dia 26, foram realizadas em Flor da Serra do Sul as finais do campeonato de futsal, nas categorias feminino, interiorano e interbairros. As disputas aconteceram no ginásio municipal, e mesmo com a forte chuva, o público lotou o ginásio para acompanhar os jogos.

A primeira final foi disputada às 18h30, pela categoria feminina. Enfrentaram-se Soocer Girls Posto Rio Verde X Duarte Auto Móveis. O jogo foi pegado, com um bom nível técnico. A partida permaneceu empatada em 2 x 2 até os minutos finais, onde em uma bela jogada o time das Soocer Girls marcou o terceiro gol vencendo a partida.

Nessa categoria a goleira menos vazada foi Andressa Iurko da equipe campeã e a artilheira foi Ivanete Baroni, da equipe Duarte Auto Móveis, que levou também o troféu disciplina. Em terceiro lugar ficou o time do Automóveis Paraguai e em quarto a equipe da Pedra Lisa.

Logo após a final do feminino, foi realizada a disputa do interiorano. Enfrentaram-se na final Esporte Clube Fantin X Esporte Clube Guarani. Mais uma partida emocionante, contando com a vibração do público para os lances de ambas as equipes. A equipe do Guarani saiu na frente logo nos primeiros minutos do segundo tempo, e a equipe do Fantin igualou o placar logo depois, deixando a partida mais emocionante. No entanto a experiência em quadra prevaleceu e a equipe do Guarani sagrou-se campeã após finalizar a partida pelo placar de 3x1.

Em terceiro lugar na categoria ficou a equipe do Esporte Clube Havaí da linha Tatetos, e em quarto lugar o Esporte Clube São Bento. O artilheiro da categoria foi Cassio Reina do Esporte Clube Havaí, o goleiro menos vazado foi Chicão da mesma equipe e o troféu disciplina ficou com a equipe Fantin.

Já às 20h30 iniciou a grande final da categoria interbairros. Enfrentaram-se as equipes Nova Conquista e Serra Alta A, que defendia o título do ano passado, buscando o bicampeonato. Ambas as equipes contavam com bons atletas, lances polêmicos e de tirar o fôlego foram observados pelo público que vibrava com os lances e ovacionavam os gols.

Com o jogo chegando ao fim e o placar em 5 x 2 para a equipe do Serra Alta A, alguns jogadores da equipe do bairro Nova Conquista se exaltaram e os juízes tiveram que terminar a partida antes do previsto. Ninguém se machucou e os policiais presentes no ginásio controlaram a situação, não deixando que o episódio estragasse o brilho da festa.

Com a partida finalizada, foram anunciados o nome do artilheiro (Maicon Felipe da equipe Nova Conquista) e goleiro menos vazado (Chicão da equipe Serra Alta). O troféu disciplina ficou com s equipe da Serra Alta A. O terceiro lugar da categoria ficou com o time do Centro 2 e o quarto lugar com a equipe do Serra Alta B.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »