27/03/2020 às 15h59min - Atualizada em 27/03/2020 às 15h59min

Iporã-oestina é eleita 8ª melhor goleira de futsal do mundo

O site Futsal Planet revelou nesta quinta-feira o resultado do "Umbro Futsal Awards", tradicional premiação de melhores do mundo da modalidade. O Brasil foi dominante e conquistou cinco das dez categorias em disputa.

A Iporã-oestina, Júlia Melz, foi indicada entre as 10 melhores goleiras do mundo temporada 2019 e no resultado divulgado ontem conquistou o 8º lugar.
Na temporada do ano passado Júlia atuou na equipe do Cianorte Futsal Feminino. A grande e última conquista pela equipe foi a Copa Libertadores da América, em dezembro.

Nas redes sociais, a goleira agradeceu o apoio de todos. “Futsal é o que me define. Minha história, meu caráter, meu amor, minha vida. Uma vida de atleta regrada a muita dedicação, sonhos, valores e fé. Sou extremamente grata a tudo que o esporte me proporcionou e ensinou.”

Júlia disse ainda que estar entre às 10 melhores goleiras do mundo é uma das melhores formas de reconhecimento de tudo que fez como atleta, não só em 2019, mas em mais da metade da sua vida dedicada ao esporte.

Fonte: Rede Peperi 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »