01/07/2015 às 08h32min - Atualizada em 01/07/2015 às 08h32min

Definidos campeões do Campeonato Interfirmas

Competição aconteceu em Campo Erê e contou com a participação de seis equipes de 10 empresas do município

Redação
Final do Campeonato
Na categoria em trio os atletas Ademar, Domingos, Gilberto, Alencar e Ataide ficaram campeões com sete pontos (fotos: Divulgação/Departamento de esportes)

Na sexta-feira, dia 26, foi realizado em Campo Erê a final do Campeonato Interfirmas na modalidade de bocha rafa em equipes. A competição contou com a participação de seis equipes de 10 empresas do município. Cerca de 130 pessoas acompanharam as finais e a premiação.

Na categoria individual o atleta Adilson Alberton, da equipe do Mercado Super Max/Indústria de velas Max, ficou campeão com oito pontos. Na categoria em dupla os atletas Claudio Riboli, Levino Schneider e Gilnei Pedoti da equipe do Doplantio Comércio de Insumos LTDA ficaram campeões com oito pontos. Na categoria em trio os atletas Ademar Alberton, Domingos de Biasi, Gilberto Batistela, Alencar da Silva e Ataide Magri da equipe do Mercado Super Max/Indústria de Velas Max ficaram campeões com sete pontos.

Lembrando que os atletas campeões das categorias individual, dupla e trio, irão representar o município na cidade de Palmitos, nos dias 7, 8 e 9 de agosto, pelos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competição promovida pela Fesporte.

Já pelo campeonato municipal interfirmas a equipe do Mercado Super Max/Indústria de Velas Max ficou campeã com 23 pontos. A equipe do Teske Tubos e Britagem/Mercado Barufi ficou vice- campeão com 18 pontos; e a equipe do Doplantio Comércio de Insumos LTDA ficou em 3º lugar com 17 pontos.


Finalistas do campeonato
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »