01/04/2020 às 10h20min - Atualizada em 01/04/2020 às 10h20min

Município revoga processo seletivo

O município de Guarujá do Sul revogou o processo Processo Seletivo n. 001/2020. A decisão foi tomada em comum acordo com a comissão de organização e seguindo as orientações e medidas necessárias para o enfrentamento da emergência de saúde pública do coronavírus, adotadas, no âmbito estadual, pela edição dos Decretos nº 507, nº 509, 515, 521, 525, que dispõem sobre as medidas de prevenção e combate ao contágio pelo coronavírus (COVID-19) e declara situação de emergência em todo o território catarinense, inclusive proibindo o trânsito interestadual e demais limitações que se aplicam à administração municipal.


O valor pago pelos candidatos para a prestação do processo seletivo, relativo à taxa de inscrição, será devolvido mediante depósito em conta poupança/corrente de titularidade do respectivo candidato, mediante requerimento no prazo máximo de 30dias, a partir do dia 01 de abril de 2020.


O prefeito, Claudio Júnior Weschenfelder, lamenta o cancelamento da prova, mas salienta é uma medida preventiva. “Lamentamos que o processo seletivo n. 001/2020 tenha sido cancelado e pedimos a compreensão dos inscritos, garantindo a devolução dos valores aos candidatos. Essa é uma medida preventiva, que visa evitar aglomerações de pessoas e o possível contágio do coronavírus. Estamos buscando o máximo ações para evitar contaminação de nossos munícipes, pensando na saúde, bem-estar e qualidade dos serviços de saúde pública”, finaliza.
 



Confira abaixo modelo para requerimento de devolução do valor da inscrição.

 

Formulário de Requerimento de Devolução do Valor da Taxa de Inscrição

 ugoip Eu ________________, portador do RG _______ e CPF _______, inscrito no Processo Seletivo 001/2020, para o cargo de ______________, regido pelo Edital de Abertura nº 001/2020, solicito a devolução, por meio de depósito em conta corrente/poupança, abaixo indicada, do valor pago pela taxa de inscrição, para o referido Processo Seletivo, em virtude do que consta no Decreto Municipal nº 45/2020, que dispõe sobre a anulação do Processo Seletivo para provimento de cargos da prefeitura de Guarujá do Sul - SC.

Anexo a este termo, cópia do comprovante de recolhimento da taxa de inscrição. Os documentos relacionados podem ser enviados por meio eletrônico no email: [email protected]

1 – Dados Bancários:

Nome do Titular da Conta: ______________

CPF do Titular da Conta: _____________

Banco: ___________________

Agência: _____ Conta: __________

Tipo de Conta: _________________

 

2 – Dados para Contato:

Telefone: __________________

E-mail: __________________

_____, ___ de ______ de  2020.

____________

assinatura



Assessoria 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »