03/04/2020 às 08h19min - Atualizada em 03/04/2020 às 08h19min

Novos Secretários Municipais tomam posse

Na oportunidade, o Prefeito Plinio de Castro e o vice José de Conto fizeram a nomeação dos novos titulares de 3 pastas que são: Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação.

De acordo com o Prefeito, as mudanças foram necessárias por conta da Lei Eleitoral, sendo assim, Fernando Will, da Saúde, Célia Toigo, da Educação, Alexandre Vogt, de Assistência Social e Pedrinho Casarim da Agricultura precisaram se desligar de suas funções. 

Plinio destacou a importância dos trabalhos realizados pelos secretários dizendo: "Pessoas valorosas que, por um determinado tempo de suas vidas, se doaram para servir uma causa pública, coisa que é muito difícil de ser feita. Sempre colaboraram com o grupo e com o município, e por isso deixamos aqui nosso agradecimento".

O vice-prefeito José de Conto também agradeceu aos profissionais pelo belo trabalho desempenhado junto a administração e a comunidade.
 
A Psicóloga Idene Pauli, assumiu a Secretaria de Saúde. Ela agradeceu a administração pela confiança, embora sabe que terá grandes desafios pela frente. "Estamos em meio a uma pandemia de uma doença pouco conhecida, além disso, estamos lidando neste momento com a prevenção de duas outras doenças, que são a Gripe H1N1 e a Dengue. São grandes desafios que temos pela frente, mas tenho certeza que com o apoio e auxilio de toda a equipe vamos superá-los", destacou ela.
 

Já o professor Mauro Weber assumiu no dia de hoje, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e, da mesma forma, agradeceu a oportunidade e disse estar ciente de sua responsabilidade. "Assumir uma secretaria nunca esteve nos meus planos, mas aceitei esse desafio, que será um grande marco para minha carreira", disse Mauro.

A partir de agora Elandir Zanardi, deixa a Secretaria de Administração e passa a responder pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. Zanardi, destacou a importância da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, principalmente neste momento de pandemia, quando diversas famílias irão precisar de algum tipo de auxilio ou orientação e se disse grato por ocupar a cadeira. 

Segundo Plinio, para a Secretaria de Agricultura e Administração, não serão nomeados novos titulares nesse momento, ficando Douglas Patel e Vera Costa respondendo pelas mesmas, de forma interina.

assessoria 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »