03/04/2020 às 08h49min - Atualizada em 03/04/2020 às 08h49min

Bolsonaro critica Moisés por causa do isolamento social no estado

NSC

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar os governadores da região Sul e Sudeste por terem tomado medidas de confinamento. Ao conversar com pastores evangélicos, na porta do Palácio da Alvorada na tarde desta quinta-feira, 02, Bolsonaro afirmou que o governador de São Paulo, João Doria, divulgou um vídeo em que afirma que o presidente é responsável e que precisa resolver o problema da arrecadação dos Estados. O vídeo diz respeito à reunião dos chefes dos Executivos do Sul e do Sudeste, que aconteceu na manhã de ontem.

— Tem uma ponte que foi destruída, que é a roda da economia, que é o desemprego proporcionado por alguns. Vou deixar bem claro, alguns governadores, especial de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, se não me engano, o do Rio Grande do Sul que prorrogou por mais 30 dias. Eu faço um apelo para eles, pô. Esse Carlos Moisés (SC), pelo amor de Deus. Ele se elegeu com o meu nome, mais um que se elegeu com o meu nome. Ele é o dono do Estado, é um outro país. As consequências estão aí.

O presidente ainda afirmou que esses governadores não iriam para o meio do povo e questionou se não seria por "medinho de pegar o vírus".

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »