03/04/2020 às 09h00min - Atualizada em 03/04/2020 às 09h00min

Município tem alteração no quadro de secretários

Diante das necessidades legais de desincompatibilização dos cargos de confiança, tendo em vista a possibilidade de disputa das eleições neste ano, servidores do município de Guarujá do Sul efetuaram o desligamento de suas pastas.

Volnei Gossler, que esteve à frente da Secretaria de Saúde durante 34 meses, entrega o cargo para Franciane Baseggio, que comandou a Secretaria de Administração desde Abril de 2019.

 Júlio Della Flora, que havia assumido a Secretaria de Agricultura há um ano, também se afasta do cargo.
 
Jair Malmann, que esteve à frente da Secretaria de Transportes e Obras, deixa o cargo e retorna ao seu cargo de vereador.

Ambas as secretarias estão com os serviços suspensos, em férias coletivas, devido a situação de isolamento social exigida pelos decretos municipais e estaduais, tendo em vista a prevenção ao Covid-19. O município anunciará os novos Secretários de Agricultura e Transportes e Obras quando a situação for normalizada.

O prefeito, Claudio Júnior Weshenfelder, agradece o trabalho exercido pelos servidores. “São três excelentes servidores que efetuaram importantes trabalhos à frente de seus cargos. Agradecemos todo o empenho e dedicação direcionados ao nosso município e desejamos sucesso nos caminhos a serem trilhados daqui para frente, tanto a eles, quanto aos novos secretários”, finaliza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »