13/04/2020 às 08h41min - Atualizada em 13/04/2020 às 08h41min

​Pai e filho desacatam policiais e são levados para a central de policia

Pai e filho moradores do bairro Chalito, divisa de Marmeleiro PR com Campo Erê SC, foram levados para a central de policia, acusados de posse de arma branca, desobediência, resistência, desacato e ameaça.

PM
A abordagem aconteceu à meia noite desta segunda-feira 13, no bairro Alto São Mateus, interior do município de Marmeleiro PR, quando os policiais militares, faziam patrulhamento no local e visualizaram dois homens, sendo que um deles portava um facão.
Assim que perceberam a presença da viatura, fugiram para o interior de uma residência e na sequência passaram a desacatar a equipe policial. Foi necessário a utilização de técnicas de imobilização e algemas para conter os suspeitos.
Depois de imobilizados já no camburão, os dois passaram a ameaçar e continuaram a desacatar os policiais com palavras de baixo calão.
Eles foram levados a 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde foram identificados o pai de 40 anos e o filho de 16 anos. O menor já tem diversas passagens no meio policial em diversas ocorrências.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »