13/04/2020 às 08h46min - Atualizada em 13/04/2020 às 08h46min

Motorista sai do hospital sem concluir atendimento

campoere.com
No acidente registrado na noite deste domingo 12, na SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê e São Lourenço do Oeste, que deixou o condutor do VW Gol com placas de São Bernardino ferido, a polícia militar rodoviária, não conseguiu falar com o motorista.
 
Assim que saiu da pista, bateu numa taipa de pedra, o condutor identificado como tendo 28 anos, foi levado de moto para o hospital e de lá saiu sem a autorização médica, antes mesmo da chegada dos policiais para o relato.
 
Segundo a condutora do VW Polo, placas de Campo Erê de 34 anos, o Gol fazia o sentido São Lourenço do Oeste – Campo Erê, e ela o sentido contrário, quando na curva se deparou com um veículo vindo na contra mão de direção. Ela conseguiu fazer uma manobra e desviar para não bater de frente, quando percebeu que ele havia saído da pista.
O veículo foi recolhido ao pátio conveniado e a polícia militar rodoviária registrou o caso e fez o boletim de ocorrência, que vai ser encaminhado à delegacia de polícia para a investigação e apurar as responsabilidades.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »