03/07/2015 às 10h08min - Atualizada em 03/07/2015 às 10h08min

Guarujaenses fazem treinamento

Curso de revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno foi realizado em Florianópolis

Redação
Guarujá do Sul
Mônica Regina Taube, escritor Noel Antônio Baratieri, Clédina de Oliveira e , Leidi Daiane Amann (foto: Arquivo Câmara de Vereadores)

Recentemente, entre os dias 17 e 19 de junho, representantes da Câmara de Vereadores de Guarujá do Sul realizaram um curso de treinamento para revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno, em Florianópolis. Participaram do curso a secretária executiva, Clédina de Oliveira; assessora jurídica, Leidi Daiane Amann e a vereadora do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) Mônica Regina Taube. O curso foi realizado pelo escritor Noel Antônio Baratieri.

Conforme informações das participantes o curso foi ao encontro das necessidades da Câmara, pois uma das metas da mesa diretora 2015/2016 é realizar atualização da Lei Orgânica. “A Lei atualmente é de 1990, e até a presente data passou apenas por duas emendas. O regimento interno é de 1990, e passou por apenas uma emenda em 1999”, explicam.

As representantes da Câmara contaram ainda que a Lei Orgânica de Guarujá do Sul foi enviada para análise da equipe que realizou o treinamento. “Eles farão um memorando dos principais pontos que precisam ser atualizados com a Legislação Vigente”, finalizam. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »