22/04/2020 às 11h34min - Atualizada em 22/04/2020 às 11h34min

Administração cedrense recebeu doação de máscaras

Assessoria
Na última segunda-feira, 20, a Administração Municipal de São José do Cedro recebeu como doação, 700 máscaras confeccionadas com TNT duplo.

500 máscaras foram confeccionadas pelas voluntárias da Associação Cedrense de Promoção Humana – ACEPRO, de São José do Cedro, que são, Cladis Possa, Lisete Maldamer, Mari Simoni, Orildes Manteli, Solange Marcon e Maria Vogt. O município recebeu também a doação de mais 200 máscaras. A doação foi feita por uma pessoa de São José do Cedro que não quer ser identificada.

As máscaras foram repassadas para alguns servidores e outras estão na entrada da Prefeitura Municipal e CRAS. O munícipe que acessar estes locais sem máscara, recebera uma na chegada. O objetivo deste trabalho é proteger e orientar a comunidade.

A Administração Cedrense agradece as doações dizendo: “A doação é um ato de amor ao próximo. Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante e a essência para receber bons frutos, além desse retorno, ela gera humildade e gratidão. Quem pratica esse belo ato, colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. É a extensão do amor de Deus e um afago na alma.”
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »