23/04/2020 às 14h05min - Atualizada em 23/04/2020 às 14h05min

Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros faz visita à São José do Cedro

Assessoria
Na tarde da última quarta-feira, 22, o Prefeito de São José do Cedro, Plinio de Castro recebeu a visita do Tenente Coronel Jorge Artur Cameu Júnior, Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar e do 2º Sargento BM Ivair Ganzer, Comandante do 1º Grupo de Bombeiros Militar de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Princesa.
O Tenente Coronel Cameu assumirá uma vaga na Secretaria de Saúde do Estado, e a visita a São José do Cedro foi em forma de agradecimento pela parceria do município com a instituição do Bombeiro.
Cameu agradeceu o apoio da Administração e se disse muito satisfeito em ter trabalhado por mais de 3 anos na região, destacando São José do Cedro como exemplo de parceria e apoio ao Corpo de Bombeiros.
Da mesma forma, o Prefeito Plinio de Castro agradeceu a visita e todo o trabalho que instituição presta, agradeceu também por estarem sempre prontos a atender e auxiliar a comunidade e a Administração, quando são solicitados. 
O Tenente Coronel Jorge Artur Cameu Júnior assumirá a vaga de Chefe de APH Fixo na Secretaria de Saúde do Estado na próxima semana. O Major Marcos Antônio Eidt irá responder pelo 12º Batalhão de forma interina.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »