06/05/2020 às 08h21min - Atualizada em 06/05/2020 às 08h21min

Obras na Unidade de Saúde de Palma Sola

Assessoria
A administração de Palma Sola, através da secretaria de Saúde, está realizando uma obra na Unidade Básica de Saúde - UBS para organizar os atendimentos de pacientes com suspeita de coronavírus.
De acordo com a secretária Débora Prevedello, a obra é de readequação do espaço. Entre os serviços que estão sendo realizados está a finalização das escadas laterais, por onde esses pacientes estarão acessando a UBS para receber os primeiros atendimentos. "Dessa forma estaremos propiciando mais segurança, tanto para os demais pacientes quanto para os nossos profissionais", explica.
O prefeito Kiko Mantelli esteve visitando a obra nesta semana e salientou a importância do trabalho. "É uma obra pequena, mas necessária. Assim conseguiremos isolar ainda mais os suspeitos da COVID-19, evitando o contato com os demais munícipes em atendimento", afirma.
O espaço contará com duas salas e recepção, os pacientes com sintomas de coronavírus estarão sendo atendidos primeiramente nesse ambiente, com aferição de temperatura entre outros procedimentos clínicos necessários. A obra deve ser concluída nos próximos dias.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »