07/05/2020 às 09h29min - Atualizada em 07/05/2020 às 09h29min

Estado transfere área em Doação para Guarujá do Sul

Assessoria
Após quase um ano de tramitações do processo junto ao Governo do Estado de Santa Catarina, o ato de doação foi formalizado entre as partes na última segunda-feira (04).
Na oportunidade a servidora pública estadual, à disposição da Casa Civil, que atua como gestora de convênios da região Extremo Oeste, Marinês Carmo, e recebeu autorização do Secretário de Estado da Administração, Jorge Eduardo Tasca a assinar escritura de doação de imóvel, referente matrícula 1080, do lote urbano 176, com 1000 metros quadrados. A assinatura se deu, juntamente com o Prefeito de Guarujá do Sul, Claudio Junior Weschenfelder formalizando a doação.
"Embora a área já vinha sendo usada pela administração municipal, o ato de doação em definitivo representa uma conquista muito importante, pois na referida área se encontra o prédio do antigo Posto de Saúde, que atualmente funciona como extensão da Unidade Básica de Saúde Central", comemora o prefeito Claudio.
Além do mais, o prefeito relata que parte da área, é livre de edificação e agora será cadastrada no Ministério da Saúde para receber a construção de uma academia de Saúde, que proporcionará ampliação de serviços oferecidos pela Secretaria da Saúde e proporcionará maior qualidade de vida à toda comunidade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »