07/05/2020 às 17h10min - Atualizada em 07/05/2020 às 17h10min

Município recebe veículos da Receita Federal

Assessoria

O município de São José do Cedro recebeu na última semana, 07 veículos e um caminhão bitrem da Receita Federal.

A frota é composta por um CrossFox, Gol, Renault Scenic, um Caminhão Iveco, um Santana, um Honda CR-V, uma fiat Strada e um Ford Ká que totalizam R$ 336.891,00.

De acordo com o Prefeito Plínio de Castro, a conquista dos veículos deu-se pelo bom relacionamento que o município tem com a Receita Federal, articulado pelo Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Douglas Patel. “Após ofícios encaminhados para a Receita Federal solicitando a doação de veículos, o pedido foi aceito”, comemorou Plinio.
 

Segundo o Prefeito, caso os veículos não sejam utilizados pela Administração eles serão leiloados e o dinheiro arrecadado será utilizado para a aquisição de novos veículos e outros investimentos.

“Agradecemos a Receita Federal de Dionísio Cerqueira, por atender à solicitação do município de São José do Cedro. Os veículos estão passando por pequenas revisões e após isso, alguns deles serão incorporados a frota do município e outros serão leiloados”, comentou Plinio.

Esses veículos são fruto de operações realizadas pela Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde foram retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficaram à disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos e depois leilão. Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »