Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
13/05/2020 às 16h49min - Atualizada em 13/05/2020 às 16h49min

Anchieta confirma terceiro caso de Covid-19

Com informações Folha do Oeste

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, a equipe da Secretaria de Saúde de Anchieta confirmou mais dois casos de Coronavírus no município. O primeiro tinha sido confirmado nesta terça-feira, dia 12, em uma paciente de 19 anos. De acordo com o secretário Martinho Scantamburlo, todas as pacientes têm ligação e estão em isolamento domiciliar. Familiares também estão em isolamento.  

Segundo Martinho, após a confirmação do primeiro caso, o município iniciou uma série de testes rápidos em pessoas próximas a paciente. Nesta ação é que se confirmou mais dois casos. O secretário salienta que os testes nas pessoas próximas as três pacientes com Covid-19, ainda estão sendo feitos, e o pedido é para que a população redobre os cuidados. "Que as pessoas somente saiam de casa se for mesmo preciso, que saia apenas uma pessoa por família, e que a população se proteja com o uso de máscaras", reforça.

Sobre a idade das novas pacientes com confirmação, a equipe de Saúde informou que no momento não será divulgado esse dado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90