22/05/2020 às 16h20min - Atualizada em 22/05/2020 às 16h20min

Live beneficente acontecerá neste domingo

A dupla Everton e Marcos realizará às 15h30 deste domingo, 24, uma live beneficente no Youtube

A guarujaense Jaqueline Wener, preocupada com a situação que a associação hospitalar está enfrentando nesta época de pandemia, e em decorrência do cancelamento da tradicional festa da Sopa do Pão, realizada especialmente para o hospital, pensou em outras formas de arrecadações a unidade de Guarujá do Sul. Uma delas, foi a realização de uma live solidária com a dupla Everton e Marcos, muito conhecida na região.

“A dupla é conhecida em toda a região, fizeram uma live para descontrair com os fãs e no meio dela um amigo nosso sugeriu fazer um leilão para arrecadar dinheiro, que foi destinado a um senhor de Cedro, que morava em uma situação precária e isso o ajudou a construir uma casa. Há 15 dias, foi realizada uma segunda live, sendo especialmente para a APAE de Cedro. E foi ai que conversei com os artistas e pedi se eles topavam fazer para o nosso hospital, que de certa forma também precisa”, conta a guarujaense ressaltando que a live será realizada às 15h30 deste domingo, no canal do Youtube da dupla.

“Eu particularmente tenho um apreço muito grande pelo hospital. Quando você vai até lá se sente em casa; a equipe é dedicada, unida e carinhosa e sempre que eu posso eu quero ajudar eles, por isso, escolhi eles para serem beneficiados com essa live”, continua. “As doações podem ser de qualquer coisa: alimento, produtos de limpeza, cobertas, dinheiro e outros. As formas que encontramos para a execução das doações foi por um QR CODD que ficará exposto no canto da tela, que nada mais é do que uma vaquinha online; também será passado um número de uma conta no WhatsApp, onde as pessoas poderão falar direto com o pessoal do hospital e também por um link, que já processará os dados bancários do hospital. O que vier para o hospital, da menor quantia que for, já será de grande ajuda”, explica Jaqueline.

Para o cantor Marcos, integrante da dupla, espera-se que as pessoas se envolvam com a ação e compartilhem para que outros possam acessar. “Esperamos que o pessoal compartilhe e que possamos ter um bom alcance, automaticamente, com mais compartilhamentos teremos mais pessoas ajudando”, conta explicando que a dupla está realizando lives solidárias para que o trabalho musical continue acontecendo. “Para não parar de tocar optamos pelo conteúdo digital, onde fizemos lives e usamos elas para ações beneficentes. A nossa única forma de sustento é a música e conseguimos parcerias para realizar essas lives e pagar os custos para poder realizá-las”, finaliza o cantor.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »