22/05/2020 às 16h51min - Atualizada em 22/05/2020 às 16h51min

Matrículas de imóveis são entregues oficialmente para empresários de PS

Assessoria
Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Kiko Mantelli e secretária de Administração Izabel Vissotto entregaram em mãos as matrículas de imóveis aos senhores Paulo Sufredini, Angelo Tibola e Fernando Tibola que passam a ser proprietários da área onde estão instalados seus barracões, no Parque Industrial 01.
Segundo a secretária de Administração Izabel Vissotto, os empresários cumpriram com todos os requisitos exigidos desde o momento da concessão desses barracões, há alguns anos. Na atual gestão foi trabalhado para que esses terrenos fossem devidamente passados para os empreendedores, já que estavam encerrando os 10 anos de concessão, conforme regulamenta a lei. Outros barracões que estão instalados no local passarão pelo mesmo processo nos próximos meses, sendo necessário regularizar alguns pontos para que seja possível a entrega das matrículas para os mesmos.
O prefeito afirma que está feliz com a finalização e regularização de todo esse processo e espera que com isso os empresário tenham ainda mais sucesso em seus empreendimentos e possam gerar mais empregos para os palmassolenses, desenvolvendo ainda mais o município."Vivemos em um país burocrático, mas colocamos como foco esse trabalho e a realização desse processo para que enfim pudéssemos estar entregando esses documentos hoje para os empresários, esperamos que eles continuem empreendendo ainda mais no município, pois assim todos ganham", finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »