26/05/2020 às 09h57min - Atualizada em 26/05/2020 às 09h57min

Ação conjunta da Polícia Militar do PR e SC resulta em apreensão de cigarros

O veículo carregando com aproximadamente 400 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai foi encaminhado para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC

com informações do portal Tri
Uma apreensão de cigarros contrabandeados foi efetuada pela Polícia Militar de Flor da Serra do Sul com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina.

Por volta das 06h a equipe Policial Militar realizava patrulhamento pela avenida central da cidade quando avistou um veículo GM/Astra transitando em alta velocidade. Foi dado sinal de abordagem não sendo acatado pelo condutor, o qual seguiu sentido a Palmasola/SC, realizado acompanhamento tático por aproximadamente 10 Km, onde após bloqueio realizado pela PM/SC, o condutor do GM/Astra perdeu o controle e veio a colidir em um barranco, continuado a fuga a pé embrenhando-se em um matagal não sendo mais localizado.

O veículo carregando com aproximadamente 400 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai foi encaminhado para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira/SC, para os procedimentos cabíveis.  
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »