26/05/2020 às 14h30min - Atualizada em 26/05/2020 às 14h30min

Concluída construção do novo galpão do parque de máquinas

Foram investidos cerca de R$ 200 mil de recursos da própria administração

Informativo da prefeitura de Palma Sola
Na última semana foi concluída a construção do galpão para garagem e depósito no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal de Palma Sola. No local foi construído um pavilhão pré-moldado de 600 metros quadrados, contendo ainda quatro salas para almoxarifado. O investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil em recursos próprios.
O secretário de Infraestrutura e Obras, Selito Três, enfatiza que a obra é muito importante, já que o município hoje possui muitos veículos, máquinas e ônibus, totalizando quase 60 e nem todos tinham espaço para serem guardados e protegidos do sol e chuva. “Vamos guardar cada máquina no seu setor, assim vamos conseguir zelar ainda mais pelo patrimônio público. Parabenizo o prefeito pela decisão desse investimento que já era algo esperado por muitos anos e que nós conseguimos realizar”, salienta.
Sobre o espaço para almoxarifado, o secretário afirma que foi muito bem pensado e será útil para guardar materiais das secretarias. “Cada sala tem 60 metros, bem fechada, com forro, iluminação, parece uma casa. Ali estaremos organizando o almoxarifado que será utilizado conforme a necessidade de cada secretaria”, explica.
O prefeito Kiko Mantelli ressalta a importância de fazer uma administração consciente e comprometida com o dinheiro público. “Trabalhamos e economizamos por quase três anos para ser possível a realização dessa obra com recursos próprios. Na nossa gestão sofremos com a falta de recursos estaduais e federais, mas isso não nos impediu de investir no município. Sempre conversei com os secretários para que economizassem no que fosse possível para que pudéssemos realizar as obras que Palma Sola precisa. Agradeço pelo comprometimento de todos e fico imensamente feliz de entregar mais essa obra para os palmassolenses”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »