08/10/2015 às 14h54min - Atualizada em 08/10/2015 às 14h54min

Acidente causa a morte de duas pessoas em Renascença

Redação
Renascença
Ivânia Bonatto/Diário da Informação

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 8, por volta das 11h30, na rodovia PR 280, próximo da Ponte do Rio Santana, em Renascença. Um caminhão com placas de Capanema, que seguia sentido a Pato Branco, estava fazendo ultrapassagem quando bateu em uma Saveiro, com placas de Francisco Beltrão, que vinha no sentido oposto.

Na picape estavam duas pessoas, o condutor Luciano Cividini, que morreu no local, e a passageira Luci Maria Cividini que ficou gravemente ferida. No caminhão também estavam dois ocupantes, o motorista Joares José Pedrotti, que ficou ferido, e o carona Hilário Weinzirl que caiu fora da cabine e foi atingido pelo rodado do veículo. O caminhão ainda atingiu uma caminhoneta S10, mas os ocupantes não se feriram. As vítimas ainda não foram identificadas. O trânsito foi liberado apenas e meia pista. Mais informações no decorrer do dia.

Leoberto Savegnago, condutor da S10 que seguia logo atrás da Saveiro, disse que o caminhoneiro estava ultrapassando na contramão. "Eu só vi que bateu e veio pro nosso lado, tentei tirar o máximo, mas acabou pegando também, felizmente só foram danos materiais." Fonte/Jornal de Beltrão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »