02/06/2020 às 10h49min - Atualizada em 02/06/2020 às 10h49min

Prefeitura inicia obra do Centro Integrado de Lazer do bairro Palmares

O investimento é de aproximadamente R$ 200 mil, entre emenda parlamentar e recurso próprio

Informativo da prefeitura
O prefeito Kiko esteve acompanhando na última sexta-feira, 29, o início da construção do Centro Integrado de Lazer, que está sendo construído no bairro Palmares. O vice-prefeito Moacir Sansigolo, secretária de Planejamento Elizete Vissoto e o vereador Márcio Sansigolo também visitaram a obra.

O investimento será de aproximadamente R$ 200 mil, oriundos de recursos de uma emenda destinada pelo então deputado Gelson Merísio-PSD e também de recursos próprios. O convênio foi assinado no mês de março, mas devido a quarentena adotada no estado de Santa Catarina, como forma de prevenir a propagação do Covid-19, os demais trâmites foram atrasados, sendo retomados há poucos dias.

O prefeito Kiko explica que o Centro de Lazer se refere a construção de um pavilhão para uso da comunidade, que poderá ser palco de eventos e promoções. “Qualquer entidade do bairro que precisar do espaço, poderá utilizá-lo. Com esse projeto estaremos garantindo atividades de recreação e lazer também para os moradores da localidade, já que muitas vezes fica um pouco mais distante para usar os espaços do centro”, comenta.

Afirma também que esse era um pedido antigo da comunidade e que se sente muito feliz em estar atendendo. “Esse projeto foi uma união muito forte de esforços, quero agradecer ao vice prefeito Moacir e também ao vereador Márcio que não mediram esforços para auxiliar no que fosse preciso para que essa emenda fosse destinada para Palma Sola. O vereador foi quem fez essa indicação e nos ajudou a cobrar para que realmente fosse enviada ao nosso município, sabemos a importância de contar com a colaboração do Márcio que sempre está representando muito bem a comunidade”, agradece.

A construção ocorre na Rua 1° de Maio, ao lado do antigo salão comunitário. A previsão é que em quatro meses a obra seja concluída e entregue para os moradores.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »