09/10/2015 às 15h03min - Atualizada em 09/10/2015 às 15h03min

PSD se reuniu na região

Eventos em Palmitos e Dionísio Cerqueira mobilizaram lideranças do partido

Redação
Região
Divulgação

O Partido Social Democrático (PSD) de Santa Catarina segue em mobilização em todo o Estado pensando nas eleições municipais de 2016. No último fim de semana, com a presença do deputado estadual Mauricio Eskudlark, o Extremo Oeste realizou dois encontros, o primeiro na sexta-feira, dia 2, onde lideranças da regional de Dionísio Cerqueira se reuniram no município, já o segundo encontro ocorreu no sábado, dia 3, onde líderes e filiados do PSD de Palmitos e cidades vizinhas organizaram o evento.

Com o objetivo de organizar internamente a sigla nos municípios pensando nas eleições do ano que vem, lideranças de Dionísio Cerqueira, Guarujá do Sul, Anchieta, Palma Sola, Princesa e São José do Cedro traçaram estratégias e organizaram um cronograma de trabalho nos municípios. “Todos os municípios tem fortes nomes para disputar as eleições, vamos organizar projetos em conjunto, sem vaidades, pensando no bem de cada cidade da nossa região”, analisa a secretária regional de Dionísio Cerqueira Bianca Maran Bertamoni.

Na oportunidade o Vice-prefeito de Anchieta, Pedro Pavan, acompanhado do suplente de vereador Ricardo Perin, do secretário de Agricultura Mário Signori anunciaram suas saídas do PPS e o ingresso no PSD. “Todo o grupo que fazia parte do PPS está ingressando no PSD, assim o partido fica cada vez mais fortalecido e preparado para a disputa pela Prefeitura, e caso seja desejo da população coloco também meu nome a disposição para a chapa majoritária”, afirma Pavan.

Em Guarujá do Sul o PSD também sai fortalecido com a chegada do ex-vereador Valdomiro Rodrigues e mais três suplentes, que deixam o PMDB e ingressam no PSD, já anunciando também a pré-candidatura para a Câmara de Vereadores. “Temos nomes muito bons em todos os municípios, na região assim como em todo o estado o PSD terá amplo crescimento”, avalia Eskudlark.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »