09/06/2020 às 13h57min - Atualizada em 09/06/2020 às 13h57min

Administração faz aquisição de uma mini carregadeira

A máquina foi licitada pelo valor de R$ 245 mil, com recurso de uma emenda do senador Jorginho Mello (PL)

Informativo da prefeitura
Administração municipal de Palma Sola fez a aquisição, através de um processo de licitação, de uma mini carregadeira. O certame ocorreu no dia 27 de maio, na sala de licitações da prefeitura.
A máquina foi licitada pelo valor de R$ 245 mil, com recurso de uma emenda do senador Jorginho Mello (PL), a empresa vencedora foi Nova Frota Equipamentos S/A. A mini carregadeira da marca Bobcat, se destaca por ser um maquinário multiuso e com baixo consumo de combustível. Tem um design compacto, sendo capaz de operar em áreas como jardins, ambientes internos e no subsolo.
O prefeito Cleomar Mantelli (Kiko) explica que a máquina é compacta, mas que vários equipamentos podem ser acoplados nela. “Pegamos ela como picador de galho, vassoura e capina. Então teremos três equipamentos que virão junto com a máquina para dar ainda mais funções a ela. Um desses serviços será a limpeza das ruas, o que auxiliará os servidores nessa função e dará mais agilidade para conseguir atender todos os bairros”, explica.
Como será a primeira vez que o município contará com esse tipo de máquina, tão logo seja entregue, a assessoria de comunicação estará realizando vídeos e publicando nas redes sociais da prefeitura, para demonstrar aos munícipes como funciona na prática os serviços realizados por essa minicarregadeira. A previsão é que a empresa vencedora entregue a máquina nos próximos dias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »