10/06/2020 às 08h26min - Atualizada em 10/06/2020 às 08h26min

Pavimentação asfáltica beneficiará a Coab e Feliz

Foram entregues as primeiras cargas de asfalto que serão aplicadas na pavimentação da Rua Darci José Roman. Serão investidos cerca de R$ 500 mil, oriundos de cessão onerosa do Governo Federal

A administração de Campo Erê retomou nos últimos dias obras importantes no município, como na praça do fórum, que já está em fase de conclusão e na praça da igreja matriz, com previsão de término em agosto. Além dessas, na semana passada foram entregues as primeiras cargas das 800 toneladas de asfalto que serão aplicadas na pavimentação da Rua Darci José Roman, beneficiando as comunidades da Coab e Feliz. Se o tempo for favorável a primeira etapa será concluída nos próximos dias.
Serão investidos cerca de R$ 500 mil, oriundos de cessão onerosa do Governo Federal. Além disso, parte das estradas do interior estão recebendo manutenção e a Linha Caldato é outra que está recebendo calçamento poliédrico. Além disso, a criação de uma garagem foi concluída na Unidade de Saúde central. Segundo o secretário de agricultura, João da Silva, popular Juca, está acontecendo um grande projeto nas estradas.
“Assim que assumi a Secretaria rodei todo o município para ver a realidade que estamos vivenciando e ouvi os agricultores. Fiz o levantamento das demandas tanto para as propriedades quanto para as estradas. Peço a compreensão dos agricultores e que voltem a nos ajudar e se ajudar; porque a parte de limpeza das estradas, bueiros e outros, são totalmente pra eles. Por isso criamos em 2018 o programa de incentivo ‘Horas Máquinas’, para que o agricultor nos ajudem com as manutenções”, relata Juca.
O prefeito Odilson Vicente de Lima destaca que a pavimentação asfáltica iniciou quarta-feira da semana passada, entretanto teve de ser suspensa em razão da chuva e do tempo úmido dos últimos dias. “Assim que o tempo alinhar, que voltarmos a ter sol e pistas secas as obras serão retomadas” afirma o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »