12/06/2020 às 07h58min - Atualizada em 12/06/2020 às 07h58min

Prefeitura de Cedro desloca equipe para auxiliar as famílias de Descanso atingidas por tornado

Assessoria
Na manhã desta sexta-feira, 12, o prefeito de São José do Cedro Plínio de Castro e o vice-prefeito José de Conto se reuniram com alguns servidores municipais e organizaram uma equipe com cerca de 25 pessoas para se deslocaram até a cidade de Descanso, uma das cidades atingidas por um tornado na última quarta-feira, 10. 

De acordo com informações do Prefeito Plínio a equipe é composta por servidores municipais e voluntários. 

"Não conseguimos mensurar o que aquelas famílias estão sentindo neste momento, mas podemos ajudar de alguma forma, por isso decidimos reunir a nossa equipe para se deslocar a este município e auxiliar estas famílias que perderam os seus bens. Os servidores ficaram lá durante todo o dia de hoje auxiliando no que for necessário”, disse Plínio, "foi uma forma que encontramos de ajudar estas pessoas neste momento difícil", finalizou o Prefeito.

Conforme dados da Defesa Civil de São Miguel do Oeste, no município de Descanso existem 243 estruturas com pessoas desalojadas, dentre casas, imóveis comerciais, galpões e depósitos

Os servidores públicos se deslocaram a Descanso por volta das 7h30. O vice-prefeito José de Conto e o Vereador Volnei Dallo também fazem parte da comitiva.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »