12/06/2020 às 09h14min - Atualizada em 12/06/2020 às 09h14min

Imprensa que não constrói, destrói

Coluna de opinião do jornal impresso

Na onda de ataques da grande mídia ao Governo brasileiro, e na intenção de dividir ainda mais a Igreja Católica, mais um alvo entrou na mira das manchetes sensacionalistas. Desta vez, a artilharia aponta para líderes de emissoras católicas que participaram de uma reunião, transmitida ao vivo, com o Presidente da República há mais de duas semanas. Entre eles: Padre Eduardo da TV Século 21, João Monteiro Diretor da Rede Vida, Padre Wellington da TV Pai Eterno, Padre Reginaldo Manzotti Fundador da Rede Evangelizar. Padre Manzotti tem programa transmitido diariamente para 1600 emissoras de rádios.
Como sempre a grande imprensa a serviço da divisão. O que divide não vem de Deus. Se você se julga cristão não pode compactuar com esses agentes do mal. Não sou partidário do mal.
Não tenho político de estimação. Se quero ser cristão não posso concordar com falcatruas, mentiras e injustiça. As Mídias que estão a serviço do comunismo sabem que o povo acordou e não se deixa mais ser manipulado por agentes daqueles do quando pior melhor.
Parabéns a imprensa sadia, que defende a família e os bons costumes. Evangelizam formando seguidores de Jesus Cristo através de seu trabalho digno e não de política tendenciosa. É pra refletir e rever seus conceitos de apoio ou repúdio. "Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca" (Apocalipse 3:15,16).
“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro” (Mt, 6,24)
Nem esquerda nem direita importante é fazer as coisas que você gostaria que fizessem a você também. Que compreendessem que:  O limite da minha liberdade acaba quando começa a liberdade do próximo. Ou seja, meus direitos e deveres devem ter o mesmo peso e importância.
 
Reinaldo Guimarães

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »