13/06/2020 às 09h06min - Atualizada em 13/06/2020 às 09h06min

Veículo carregado com vinho argentino é apreendido na BR 280

PM

A Polícia Militar de Flor da Serra do Sul apreendeu um veículo com cerca de 40 caixas de vinho contrabandeadas da Argentina, durante a quinta-feira (11), na BR-280.

Em patrulhamento de rotina a equipe avistou o veículo Astra prata o qual ao avistar a viatura, o mesmo empreendeu fuga, iniciado então acompanhamento tático por vários quilômetros, onde em uma estrada rural o condutor acabou perdendo o controle do veículo e colidindo em um barranco.  O condutor evadiu-se em meio ao matagal não sendo mais localizado.

Foi constatado que o veículo estava carregado com aproximadamente 40 caixas de vinho oriundos da Argentina configurando o crime de descaminho.

Após diligencias já com equipes de Marmeleiro e Francisco Beltrão em apoio, foi abordado um veículo gol, nas proximidades do local do fato com três, ocupantes, destes um deles, uma vestimenta batia com as características do condutor do referido veículo, após ser questionado entrou por várias vezes em contradição, diante disso o aparelho celular do mesmo foi apreendido, e o mesmo conduzido até o destacamento para confecção do boletim e posteriormente liberado.

Diante do fato veículo e carga foram encaminhados até a Receita Federal de Dionísio Cerqueira para procedimentos cabíveis, nada mais havendo é este o relato. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »