10/10/2015 às 08h37min - Atualizada em 10/10/2015 às 08h37min

Prefeito Domingos viajou a Florianópolis

Assessor de Gestão, Edenilso Zuanazzi e vereador Élio Pereira também foram a capital

Redação
Palma Sola
Ascom

Na terça-feira, dia 6, o prefeito Domingos Locatelli juntamente com seu assessor de Gestão Edenilso Zuanazzi e o vereador Élio Pereira, estiveram em Florianópolis resolvendo questões políticas administrativas de Palma Sola.

Na viagem, além de visitarem diversos parlamentares, estiveram na Secretaria de Segurança pública, onde trataram sobre as câmeras de videomonitoramento, que já estão pagas pela Prefeitura desde fevereiro de 2014, porém ainda não foram ligadas. O prefeito então pediu agilidade para que as câmeras estejam em funcionamento antes do dia 27 de novembro, quando iniciam as programações do Natal Iluminado.

As autoridades também visitaram a Defesa Civil, onde solicitara viabilidade de convênio para instalação de mais um Kit de Transposição de Ponte, desta vez para a comunidade de linha Santo Inácio. Estiveram no Centro Administrativo, onde conversaram com parlamentares sobre reivindicações, tanto do vereador Élio Pereira como de Lauri Ludwig, sobre calçadas no bairro Palmares e estrutura para o campo do distrito de Novo Cerro Azul.

Na Secretaria de Agricultura, as autoridades reforçaram a reinvindicação da instalação de internet para as demais comunidades interioranas de Palma Sola.

“Foi uma viagem rápida, porém produtiva uma vez que conseguimos estar em várias Secretarias de Estado e conversando com parlamentares. Certamente, Palma Sola terá boas notícias em um futuro próximo”, afirmou Domingos.

Na próxima semana, dias 13 e 14, o Chefe do Poder Executivo de Palma Sola se reunirá, com prefeitos de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, também na capital do Estado de Santa Catarina, para tratar sobre diversas questões que envolvem a  gestão pública. Fonte/Ascom. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »