18/06/2020 às 14h15min - Atualizada em 18/06/2020 às 14h15min

Palma Sola recebe protetores faciais

Assessoria
Na manhã desta quinta-feira, 18, o prefeito Kiko Mantelli e secretária de Administração Izabel Vissotto receberam no gabinete da prefeitura a visita do secretário executivo da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina- AMEOSC, Airton Fontana. Objetivo do encontro foi para entregar cerca de 250 unidades de protetores faciais ao município.
De acordo com Airton, a entrega está ocorrendo para todos os municípios associados na AMEOSC. Os Equipamentos de Proteção Individual- EPIs, foram confeccionados através de uma parceria da associação e Universidade do Estado de Santa Catarina- UDESC.
O prefeito Kiko agradece a AMEOSC pela entrega e enfatiza que esses EPIs serão entregues para a secretaria de Saúde para que a pasta dê o destino correto. "Os protetores faciais são grandes aliados para proteção dos profissionais de saúde e também dos demais munícipes. O material não é descartável, podendo ser utilizado por um período maior, atentando-se apenas para a limpeza e esterilização frequente e adequada. Agradecemos mais esta ação de solidariedade", finaliza.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »