18/06/2020 às 14h17min - Atualizada em 18/06/2020 às 14h17min

Secretaria de Saúde recebe doação de EPIs do Sicredi

Assessoria
Na tarde de quarta-feira, 17, a secretaria de Saúde de Palma Sola recebeu a doação de 350 máscaras cirúrgicas, 500 luvas e oito litros e meio de álcool em gel. A doação foi através de uma ação da cooperativa Sicredi, juntamente com o Comitê Jovem e Comitê Mulher da cooperativa, envolvendo também a ACEPA.
O prefeito Kiko Mantelli esteve presente e agradeceu a ação para auxiliar a secretaria de Saúde, que tem neste momento um trabalho intenso para preservar vidas. “Neste momento de pandemia uma das coisas que mais estão em falta são os Equipamentos de Proteção Individual- EPI para os profissionais de saúde. Aqui no município, com muita organização e comprometimento da administração e da secretária Débora, não registramos a falta. Agora recebendo mais essa grande doação, vamos conseguir ter equipamentos suficientes por mais algum tempo”, salienta.
O prefeito enfatiza que agradece a doação feita pelo Sicredi e os Comitês Jovem e Mulher. “Agradeço de coração pela ação, com certeza vamos continuar o trabalho de prevenção. Importante que tenhamos os nossos profissionais de saúde protegidos para poder trabalhar, principalmente, nesse período difícil, podendo estar se protegendo e protegendo os pacientes”, agradece.
 

Assita o vídeo da entrega: https://sentineladooeste.com.br/video/84/entrega-de-epi-s-para-o-posto-de-saude-de-palma-sola
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »