22/06/2020 às 14h52min - Atualizada em 22/06/2020 às 14h52min

Assinado contrato com empresa responsável pela execução da obra da ETA na linha Brasil

O valor da obra será de aproximadamente R$ 365 mil, entre emenda parlamentar e recurso próprio

Informativo da prefeitura
Nesta manhã, o prefeito Kiko Mantelli recebeu no gabinete representantes da empresa VT Eireli Ambiental, que será a responsável pela execução da obra da Estação de Tratamento de Água - ETA, na linha Brasil. Objetivo foi de assinar o contrato com a empresa. Estiveram participando também o secretário de Agricultura Juliano Zandoná, secretaria de Administração Izabel Vissotto, diretor de Meio Ambiente Douglas Ribeiro e a engenheira sanitarista Vitória Leon.
Muito feliz, o prefeito Kiko afirma que nos próximos dias o trabalho será iniciado. “Estamos tão felizes quanto os moradores. Esse era um grande objetivo da atual gestão. Iniciamos todo o projeto ainda em 2017, sendo possível concretizar neste ano. Sabemos a grande importância desse investimento para os munícipes. Água de qualidade é um direito básico do cidadão, que bom que aos poucos estamos conseguindo propiciar isso aos palmassolenses”, frisa.
O valor da obra será de aproximadamente R$ 365 mil, entre emenda parlamentar e recurso próprio. A previsão de finalização da obra é de quatro meses, entre a construção e os testes de potabilidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »