26/06/2020 às 15h22min - Atualizada em 26/06/2020 às 15h22min

Secretaria de Saúde de Palma Sola recebe indicação de emenda

Assessoria
Na tarde de quarta-feira, 24, o prefeito Kiko Mantelli recebeu no gabinete a visita do assessor do senador Jorginho Mello (PL), Jucemar Mello. Objetivo da visita foi de entregar ao município uma indicação de emenda para a secretaria de Saúde de Palma Sola, no valor de aproximadamente R$ 98 mil. O vice-prefeito Moacir Sansigolo e a secretária de Saúde Débora Prevedello também estiveram presentes.

O prefeito Kiko agradece ao senador pela indicação. "Obrigado ao senador Jorginho Mello e também o seu assessor que esteve conosco nesta tarde. Essa solicitação foi realizada pelo nosso vice-prefeito Moacir e vereador Márcio Sansigolo. Agradeço pelo empenho dos dois e por sempre estarem buscando o desenvolvimento do município, juntamente com a administração", agradece.
Kiko espera que esse valor seja depositado para o município nos próximos dias. O recurso é destinado para custeio da Assistência de Média e Alta Complexidade. Agora, a prefeitura estará cadastrando a proposta no site do Fundo Nacional da Saúde para ser possível o recebimento deste recurso.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »