09/07/2020 às 09h24min - Atualizada em 09/07/2020 às 09h24min

Reforma e adequação no prédio da prefeitura de Cedro está em fase final

Assessoria

O investimento do município na adequação do piso térreo da Prefeitura é de R$ 69.013,30, com recursos próprios.

A informação é do Prefeito Plinio de Castro. Segundo ele, as obras para permitir a acessibilidade no pavimento térreo do prédio principal da prefeitura iniciaram ainda no mês de março, e estão em fase de conclusão faltando somente o mobiliário.

De acordo com o Plinio, o prédio em que a prefeitura funciona, é um prédio antigo e por conta disso, não oferece condições de adequação em acessibilidade, de forma que as pessoas possam ter acesso a todos os departamentos, partindo da estrutura existente.

"Portanto, estamos fazendo a adequação no piso térreo do prédio para que todos possam acessar a prefeitura, e como as pessoas não poderão ir a todos os departamentos, nós vamos até elas", explicou o Prefeito, "então, quando qualquer pessoa que tiver dificuldades para subir as escadas até os outros setores vier até a prefeitura, o profissional vai até o térreo para atender a mesma, ou seja, se vier falar com o Prefeito, o Prefeito vai até o térreo atender essa pessoa, se vier falar com o engenheiro, o engenheiro desce e assim por diante", salientou o Plinio.  

O Prefeito destaca ainda que, além da adequação e acessibilidade, haverá também a realocação de alguns setores da administração, quando o pavimento térreo será ocupado pelo setor de identificação, procuradoria jurídica, vigilância sanitária e setor de habitação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »