Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
10/07/2020 às 08h05min - Atualizada em 10/07/2020 às 08h05min

PL indica Roque Melo como pré-candidato ao executivo

O vereador campoerense, através do Partido Liberal (PL), é mais um dos pré-candidatos ao cargo de prefeito no município

As eleições municipais deste ano estão marcadas para novembro, mas a contagem regressiva para o dia da votação começou no fim do ano passado, com a aprovação e a publicação das resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que normatizaram o pleito. A pandemia modificou o cronograma, adiando para 15 de novembro o pleito eleitoral. Municípios da região organizam cenários e muitos pré-candidatos começam a aparecer.

Em Campo Erê, 15 partidos estão aptos a ter candidatos para a eleição deste ano. Alguns já estão se definindo. Entre os nomes, está o Partido Liberal (PL), onde o vereador Jocemar de Mello, popular Roque, se firma como o pré-candidato ao executivo. Roque informou que a direção do partido está discutindo a chapa de pré-candidatos a vereadores – hoje com 16 a 17 nomes confirmados – e que pretendem formar uma chapa completa. “Já é a nossa segunda legislatura, na última eleição fui o vereador mais votado da nossa coligação. Estamos conversando com outros partidos para fazermos alguma aliança, estamos abertos a todas as conversas, para somar neste projeto de renovação”, diz.

Conforme Roque, o partido foi o que mais trouxe recursos neste mandato. “Já conseguimos cerca de R$ 1,7 milhões em valores para o município. Esperamos conseguir ainda mais, talvez não liberados antes do período eleitoral, mas com as emendas já lançadas. O partido vem buscando se fortalecer e podemos ter grandes chances neste ano”, finaliza.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90