Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
06/08/2020 às 09h43min - Atualizada em 06/08/2020 às 09h43min

Prefeitura de Palma Sola faz manutenção da iluminação pública em diversas ruas

Assessoria
A administração municipal de Palma Sola, por meio da secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou nas últimas semanas a troca de centenas de lâmpadas que estavam queimadas em postes da cidade. Diversos reatores também foram trocados. A empresa responsável pelo serviço é a Pontenti Soluções em Eletro Energia, de São Miguel do Oeste.
Foram investidos cerca de R$ 8 mil em mão de obra e R$ 6 mil em materiais. O trabalho de reparo na iluminação ocorre conforme a demanda e a disponibilidade da empresa em se deslocar até o município.
O servidor Luiz Augusto Civa é o responsável pelo setor de manutenção da iluminação pública, onde periodicamente passa nos bairros da cidade, à noite, para verificar as lâmpadas que estão queimadas. "Sempre que constatamos um número considerável para reparo, chamamos a empresa. Importante destacar para a população que essa manutenção não ocorre de um dia para outro, até porque dependemos da disponibilidade da empresa. Esperamos fechar um número de reparos para que ela consiga aproveitar um dia inteiro de serviço no município", explica.
A população pode solicitar o serviço de manutenção com o próprio responsável ou então, de forma prática e sem sair de casa, acessando a Carta de Serviços no site da Prefeitura: Clique Aqui.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90