15/10/2015 às 15h44min - Atualizada em 15/10/2015 às 15h44min

Kidia foi transferido para este domingo, dia 18

Palma Sola contou com atividades do Dia da Criança durante a semana, mas Kidia que seria realizado dia 12 foi transferido devido ao mau tempo

Redação
Palma Sola

Redação

Palma Sola

 

O evento que finalizaria as comemorações do Dia da Criança em Palma Sola, Kidia que seria realizado no dia 12, foi adiado. A decisão foi tomada pela Secretaria de Assistência Social que previu que o tempo frio impossibilitaria muitas brincadeiras que seriam realizadas na tarde de segunda, na Praça Padre Clemente. O Kidia deverá ser realizado ainda neste mês. “Se o tempo colaborar o Kidia acontece neste domingo, dia 18, a partir das 15h”, anunciou a secretária de Assistência Social, Maricléia Roman.

Mesmo o Kidia tendo sido transferido devido ao tempo, muitas crianças aproveitaram a Semana da Criança que foi realizada desde o dia 7 no município.

Na ocasião alunos do ensino infantil e fundamental, professores e equipe pedagógica participaram de apresentações culturais e brincadeiras. As comemorações ainda contaram com mais atividades, apresentações de músicas, sarau de perguntas e respostas com brindes. Houve também o Dia de Brincar, Aprender e Crescer, na Palma Sola Piscina Clube.

As crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também comemoraram a data, com muitas atividades, e dentre elas pescaria premiada de livros. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »