Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90
07/08/2020 às 15h31min - Atualizada em 07/08/2020 às 15h31min

Projeto social se expandirá a Palma Sola: Gil James abrirá mais uma academia

O pequeno campeão de 14 anos, junto do pai, trará seus conhecimentos e técnicas em artes marciais ao município. No momento, possui sua academia em Dionísio Cerqueira

O pequeno Gil James de Abreu, conhecido como galinho da Tri Fronteira, de 14 anos, treina com o pai, que também é professor de artes marciais e possui um projeto social em Dionísio Cerqueira. Em entrevista ao jornal Sentinela, ele contou que ministra aulas gratuitas para crianças e adolescentes. O professor, Gilberto Pagno Abreu, foi lutador profissional e agora incentiva o filho, que já é reconhecido nacionalmente como uma das promessas do esporte.
O jovem campeão leva consigo vitórias internacionais e nacionais, além das suas diversas conquistas na região. Recebe apoio de diversos patrocinadores e empresários, como a Polícia Militar e dirigentes esportivos, que reconheceram e incentivaram o projeto realizado no município cerqueirense. Para o pai, este é ponto principal, pois os lutadores precisam de auxílio para viagens e competições, além dos materiais usados nos treinos.
 
Academia em Palma Sola
No momento, a parceria é com a igreja Reconstruir, onde o palestrante Vanderlei Silva está à frente. O projeto começará no próximo ano, a pedido de muitos munícipes amantas das artes marciais. “Estarei abrindo uma filial da minha academia. Devo muito carinho e respeito a esta cidade, que foi onde nasci e de onde tenho muito orgulho. Por este motivo nos unimos a igreja que está fazendo projetos sociais, para iniciarmos brevemente, as aulas de muay thai gratuitamente para crianças carentes”, esclarece Gilberto. “Os que tiverem interesse em participar podem estar indo até a igreja e se inscrevendo”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Sentinela do Oeste Publicidade 1200x90