15/10/2015 às 16h28min - Atualizada em 15/10/2015 às 16h28min

Rock Solidário acontece neste sábado em Anchieta

Valor do ingresso será de R$ 15, mais doação de 1kg de alimento não perecível

Analiza Vissotto

Anchieta

 

Pela primeira vez Anchieta receberá o evento Rock Solidário, realizado através de uma parceria entre amigos e amantes do rock’n’roll da região. O Rock Solidário acontece neste sábado, dia 17, na linha São Roque, interior do município, a partir das 21h.

Segundo um dos organizadores do evento, Ricardo Scalco, da banda Enola, através do voluntariado bandas de rock fazem shows, cobrando apenas os custos de deslocamento e aluguel do espaço, mais 1 kg de alimento não perecível que é entregue para entidades sem fins lucrativos, do próprio município que recebe o Rock Solidário.

“É um evento itinerante, já estivemos em São José do Cedro, Guaraciaba e São Miguel do Oeste, está é a primeira vez em Anchieta”, explicou Ricardo, falando que o valor do ingresso será de R$ 15, e serve para custear a estrutura e o cache básico das bandas. “Através da nossa página no Facebook fazemos uma enquete onde as pessoas podem votar em qual entidade será entregue os alimentos”, conta.

As bandas que irão se apresentar na noite de sábado são: Enola, Pequena Place, 3 Lost e Camisola Extensa. Antes das apresentações oficias ocorre o Talentos Regionais, onde uma faixa etária mais jovem, normalmente entre os 14 até 17 anos, se apresenta mostrando seu talento. “Vamos abrir este espaço das 21h até às 23h, para que essa gurizada possa se apresentar. Tudo com o acompanhamento dos pais”, adianta Ricardo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »